25 de abril de 2012

538.


16 comentários:

Lasse disse...

Wonderful photo, and music !

Rute disse...

Oh, que lindo! O amarelo da casa e das flores campestre fazem um contraste incrível com o cinzento do céu. gostei imenso:)

1 beijo

A.A.L disse...

Tranquilidade e paz encontraram os meus olhos aqui, uma bonita casa amarela numa pradaria da mesma cor, e um céu anunciando tempestade...
1 abraço

Edward Gryffindor disse...

Hermosa alfombra de flores, nos lleva a la casa. Buena captura. Saludos

Diana Tavares Fotografia disse...

belo registo, os tons estão muito bons:)

Remus disse...

Agora por momentos lembrei-me da Casa na pradaria e também recordei-me das minhas brincadeiras de criança em campos como este.
;-)

mariiana capela fotografia disse...

que fotografia fabulosa. Adoro as cores fortes a contrastarem com o ceu cinzento!

Cristina Ferreira disse...

Que bela paisagem, combinou o amarelo da casa e as flores do campo.

Bjus

OutrosEncantos disse...

o contraste que acho impressionante e lindo é entre a alegria dos amarelos e verdes e o cinza nostálgico do céu.
incrível, a tua sensibilidade.
beijo.

Kaipiroska disse...

As cores são perfeitas e os tons fabulosos. O negro das nuvens carregadas num grande contraste entre o campo de pequenas flores amarelas e a casa da mesma cor deu uma excelente composição, tb enquadrada pelas árvores.

Unknown disse...

Paisagem linda, excelentes contrastes de cores! :)
Abraço

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Extasiante jardim! Gostava de ter uma casa e em anexo um jardim assim.. natural.

mfc disse...

Um céu de tempestade a contrastar com o sol a bater nos pampilos do campo!!

Dylan disse...

Uau, que cores, num terreno e clima ferteis para fotos deste calibre!

Unknown disse...

insuperable!es un cuadro impresionista!:)
un abrazo CR!

Marina Linhares disse...

O contraste do solo com o céu me encantou. Show de foto!