6 de setembro de 2011

424.

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonita. As cores estão fantásticas! Mas confessa, estiveste umas horas a por as folhas no lugar, certo ?

Helder Ferreira disse...

Um manto de folhas velhas contrastantes com degraus verdejantes... muito bonito!

Ana Sofia V. Sousa disse...

Sinal que o Outono já está a chegar. Bonito contraste das folhas com o verde do musgo nas escadas e nas paredes. Bonito registo!

Moacir Costa (mtb 0010487/PR) disse...

Linda! Prova concreta que o que seria "somente uma escada" pode se transformar uma imagem maravilhosa quando vista por alguém que tenha o "dom".
Belíssimo clique!

Abraços.

Anónimo disse...

Adorei este cheirinho a outono, as cores estão simplesmente divinas, 1 abraço.

José Sousa disse...

Oi CR!
Depois de uma temporada de trabalho com na realizações de festas, cá estou eu já com menos trabalho e com mais disponibilidade para o que gosto que são os meus blogues e seguidores.
Gostei deste DESTA FOTO, como sempre lindissimo!

Um grande abraço.

alfonso disse...


· Regreso, poco a poco, y visito tus últimos posts.
Me gusta este otoño anticipado, tanto como las anteriores.
estupendo trabajo el de la barca en blanco y negro.

· Saludos

CR & LMA
________________________________
·

Sabrina disse...

caro amico mio....i tuoi scatti fanno sognare!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Remus disse...

É como fosse um tapete de noiva.
Pormenor muito bem registado.

Lasse disse...

Wow, beautiful shot !

OutrosEncantos disse...

essas são as minhas cores!
as cores da terra, retrato bem vivo "de vida". amarelos e laranjas são também as cores luminosas do sol.
é uma imagem cheia de frescura e luz.
adorei!
um clic perfeito!

Helga Piçarra disse...

Uma imagem encantadora e romântica. Rendi-me.