10 de janeiro de 2008

77.

7 comentários:

Fernando Pinto disse...

Uma fotografia de mestre, sem dúvida! E olhe que eu não sou de elogio fácil! Do melhor que já vi por aqui, na NET. Possui alma de fotógrafo, disso posso garantir-lhe. Continue, porque vale a pena!

Abraço

A OUTRA disse...

Isto não é boganvilia?...
Tenho uma fotografis no meu blog de fotografia com esta folha seca, penso eu de que...!
Cpts
Maria

CR disse...

Olá Maria.

A fotografia é de um invólucro de um fruto: o fisális.

Cpts

Anónimo disse...

Não.
É o esqueleto de um phisalys, (capuchinhos).
Ou seja, o invólucro ressequido dum fruto alaranjado.


a.ferreira

Anónimo disse...

Hela, desculpe Camilo. Nao tinha lido o seu comentário.

a.ferreira

A OUTRA disse...

Quem procura sempre encontra...
Bem me parecia que estas fisálias já eram minhas conhecidas.
Foi no Olhares que as encontrei.
A casca delas é uma renda!
*****
Maria

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny