14 de novembro de 2012

638.


15 comentários:

Marina Linhares disse...

Ainda sonho com a foto abaixo....

Impecável essa imagem. Reflexos, luminosidade e nitidez.
Um show!

OutrosEncantos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vento disse...

tenho entre os dedos as letras a guerrear em aflito desatino
tão deslumbradas quanto eu, não se entendem, não conseguem construir as palavras que o meu sentir ordena

resta-me o óbvio:

!deslumbrante entardecer!!!

beijo, CR.


p.s. desculpa-me, troquei as mãos lá em cima ;))

Remus disse...

O belo aconchego da luz e da árvore.
Uma fotografia bela e no mínimo aconchegante.

ñOCO Le bOLO disse...


· Una bella fotografía. Me gusta mucho más que la anterior.

· abraços

CR· & ·LMA
________________________________
·

Kaipiroska disse...

Este galho em 1º plano é sem dúvida a cereja no topo do bolo :)

© Piedade Araújo Sol disse...

uma foto que merece honras de postal...

belíssima!

Laura disse...

un sueno. Perfecta.

Pedrasnuas disse...

Poeta da Natureza!!! Beijinhos

Polaris disse...

Muy buena foto, hombre
Saludos

M disse...

Uma foto que nos transporta para esses lugares, nostálgica também, e esta música que ouço...
A beleza deste lugares arrepia, queria estar aí neste entardecer deslumbrante.
1 abraço

Me disse...

Just magic !!!

Vento disse...

esta eu adoro!
apetece roubar para um lugar especial.
ficava linda: um painel a cobrir uma parede no fundo de uma sala que precisasse parecer maior...
hummm...., aquela sensação de profundidade!

que queres, eu chego aqui e as asas começam a voar ante tanta maravilha, não consigo segurá-las:)

Sweet disse...

Imagem linda!!

CarlaSofia disse...

Beleza dourada...