23 de junho de 2012

556.


9 comentários:

Carolina Louback disse...

Interessante o miolo desta flor, escuro.

jose jaime disse...

Diferente. Uma bonita fotografia.Abraços

Rute disse...

Olha só que encanto...a minha flor preferida:)) Está linda CR.

1 bj

Marina Linhares disse...

Mais uma vez o vermelho... perfeito em todas as fotos.
Belo click.

OutrosEncantos disse...

tão linda!
parece de seda.
beijo.

Breathtaking disse...

A lovely photo of the red Poppy.

mfc disse...

Que vermelhão espantosamente lindo!

A.A.L disse...

Um verdadeiro encanto.
O vermelho está fantástico, adoro esta flor.
1 abraço

Luz Santos disse...

Nunca tinha entrado no Flimpo, nem conhecia aquele lugar pessoalmente.
Foi por acaso que lá entrei.
Foi uma surpreza e alegria para mim ver o reconhecimento do seu trabalho naquele terceiro lugar...!
O seu trabalho naquela fotografia é magnifíco, CR, e eu que costumo fotografar no carro em andamento quando o vi fiquei maravilhada, como já lhe disse na fotografia. Devido á dificuldade penso que... é muitíssimo bom meu amigo.
Abraço
Maria