A Arte com Arte se paga. Um magnífico registo mesmo ao teu estilo. A composição está super... e aquela rede está linda. Abraço e continuação de boas fotos.
sabes porque por vezes faço estas viagens de vai e vem em silêncio? porque nem sempre encontro as palavras adequadas para escrever-te no pensamento. a fotografia é a poesia do olhar e quando ela me surpreende, fico assim, sem palavras. olhei o sorriso desse homem ao som de Pan Pipes, pareceu-me que ele também o ouvia, depois percebi que ele estava, afinal, feliz na sua tarefa de desembaraçar as redes. Homem do mar! acho que ele não seria feliz de outra maneira. adorei!
Gosto muito destes 'fragmentos do quotidiano', como lhes costumo chamar. Esta fotografia enche-me as medidas...as cores estão belíssimas, como sempre...a rede tem uma nitidez quase impossível...a expressão, as mãos do pescador...5***** tudo;)
Me identifico muito com esta extraordinária e linda foto. Obrigado pelo elogio, mas não sou único porque você existe. Abraço
ResponderEliminarA Arte com Arte se paga. Um magnífico registo mesmo ao teu estilo. A composição está super... e aquela rede está linda.
ResponderEliminarAbraço e continuação de boas fotos.
A faina do mar é bem dura...!
ResponderEliminarA foto está perfeita.
I love this photo in so many ways, colour, composition, subject, light
ResponderEliminarWhat more can I say,except it's
perfect.:)
Excelente fotografia....
ResponderEliminarUm abraço
adorei, estou a seguir
ResponderEliminarGosto de ver retratado o cotidiano...
ResponderEliminarBeijo.
Bela Fotografia Cr!
ResponderEliminarEu quando vejo que apanho pessoas fico muito encolhida, tenho sempre receio das reacções. E gosto tanto de retrato!
Abraço
Maria
sabes porque por vezes faço estas viagens de vai e vem em silêncio?
ResponderEliminarporque nem sempre encontro as palavras adequadas para escrever-te no pensamento. a fotografia é a poesia do olhar e quando ela me surpreende, fico assim, sem palavras.
olhei o sorriso desse homem ao som de Pan Pipes, pareceu-me que ele também o ouvia, depois percebi que ele estava, afinal, feliz na sua tarefa de desembaraçar as redes.
Homem do mar!
acho que ele não seria feliz de outra maneira.
adorei!
beijo.
Gosto muito destes 'fragmentos do quotidiano', como lhes costumo chamar. Esta fotografia enche-me as medidas...as cores estão belíssimas, como sempre...a rede tem uma nitidez quase impossível...a expressão, as mãos do pescador...5***** tudo;)
ResponderEliminar1 beijo
A foto está fantástica em todos os aspectos. Na composição, no enquadramento, na luz, na nitidez...
ResponderEliminarPerfeita! :)
Um emaranhado de redes, um rosto sorridente, uma ria tranquila, e uma música calma, gosto de ficar aqui...
ResponderEliminar1 abraço.
Excelente foto.
ResponderEliminarO teu talento para a fotografia é enorme.
Abraço.
You typically do not include people in your photos. This one is lovely. Hope you do more.
ResponderEliminarCaptaste o brilho, a cor intensa...as expressões e alma da foto!!! Adoro todas as fotografias e a música tornam este espaço num lugares de deuses!!!
ResponderEliminarBeijo