7 de agosto de 2011

401.

10 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do preto e branco, e envelhece ainda mais o barco.
1 abraço.

OutrosEncantos disse...

preto e branco, as cores da morte!
na praia, perto do mar, o melhor lugar para morrer, melancolica e serenamente ao som do sax!

belissimo é o poema dessa imagem.

joaquín disse...

Magnífico procesado

Sill Scaroni Photography disse...

Um recanto cheio de mistério e histórias ...
Uma excelente foto com um processado primoroso.
Sill

Oakland Daily Photo disse...

This photo really makes you look at the details. Could be a beached whale. JaJa.

Helder Ferreira disse...

Boa composição, embora eu tivesse apanhado a ponta completa do barco do lado esquerdo.
Muito bom contraste!

By Me disse...

Uma morte linda e cheia de poesia ...a preto e branco como convém !!! Bjo

Marco C. disse...

tá "poderosa" esta foto

Luz Santos disse...

Não me seduz morrer na praia, lugar para viver e dormir embalado pela música do mar...!
Menos ainda esta morte... lenta!
Para mim a morte tem se ser rápida.

Esta fotografia seduz-me, embora me provoque uma nostalgia profunda...!
Bom fim de semana... quase sem fim...!
Abraço
A Luz A Sombra

Mystic disse...

Brilhante...Fui lá. o meu namorado diz que é a praia do Titanic. Esta foto está fantástica! Parabéns!