29 de janeiro de 2011

350.

16 comentários:

Al disse...

I love this photo - the long exposure, the composition, it's a perfect water shot.

Anónimo disse...

Simplesmente belo, a cor a iluminação, o brilho, e a bonita paisagem de um rio que corre num bonito RECANTO de Portugal.
1 abraço.

Tricia disse...

Ohhh very pretty, I love that water effect... very nice! =)

tossan® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tossan® disse...

Excelente foto! O que me encanta é a espuma que parece neve. Abraço

Tricia disse...

PS I love your music player & the music is absolutely wonderful!

Pedrasnuas disse...

DEIXA-ME BANHAR NESSA ÁGUA...E PURIFICAREI A MINHA ALMA...

AS TUAS FOTOS SÃO DE UMA BELEZA INCRÍVEL!!!...ESTÁS PERMANENTEMENTE DE PARABÉNS!!!

ÉS ÚNICO!!!

BJO E UM EXCELENTE FIM DE SEMANA

Marty disse...

it's really nice here dear RC -
the water, the lights, the colours,
the music ! wonderful !!!
have a nice weekend

Catarina disse...

Que bonita...un abrazo

ñOCO Le bOLO disse...


· Tu aldea tiene rincones bien hermosos, que tu sabes fotografiar muy bien. Perfecto efecto seda.

· Saludos

CR & LMA
________________________________
·

Pedrasnuas disse...

PASSA POR FAVOR NOS MEUS ENSAIOS...MERECES !!!

SKIZO disse...

Thank you for sharing
those amazing work

al disse...

Mas que recantos fabulosos!

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente fotografia....
Um abraço

Jorge Muñoz disse...

Hola, acabo de encontrar tu blog y me ha gustado mucho. Bellas fotos y exelente tecnica.

William Alexander López disse...

Es una belleza, te quedo muy bien la larga exposición.
Felicitaciones