20 de novembro de 2009

Este amigo ousou premiar os meus Recantos com o selo acima. Agradeço a amabilidade, as visitas e os muitos comentários que aqui tem deixado, nem sempre retribuídos como deveria ser.
Mandam então as regras que responda a algumas questões tais como:
1 - Mania - Pontualidade.
2 - Pecado capital - A capital do pecado.
3 - Melhor cheiro do mundo - Sou mais de sons e imagens.
4 - Se o dinheiro não fosse problema - EOS 1Ds Mark III
5 - História de infância - Nenhuma em especial.
6 - Habilidade na cozinha - Safo-me bem.
7 - O que não gosto de fazer em casa - Estar sem fazer nada
8 - Frase preferida - Todas as que evoquem a Liberdade.
9 - Passeio para o corpo - Ilhas Gregas
10 - Passeio para a alma - Um momento de solidão a ver o sol a pôr-se.
11 - O que me irrita - A falta de pontualidade.
12 - Frases ou palavras que muito uso - As da língua Portuguesa, de preferência.
13 - Palavrão mais usado - Não é para se dizer.
14 - Talento oculto - Tão oculto, tão oculto que não se vê.
15 - Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria - Nada, só porque é moda.
16 - Queria ter nascido a saber - A vida é um processo de contínua aprendizagem que perderia o sentido se soubesse tudo ao nascer.

Os Blogs nomeados:
. Até onde a vista alcança
. Estrelas de cartão
. Eragoncr
. Pontos de vistas
. Foto ao acaso
. A Arte é o encontro da vida
. A luz e a sombra
. Sa vida observada


6 comentários:

Remus disse...

Obrigado pela parte que me toca.
;-)

Fernando Santos (Chana) disse...

Muito obrigado....
Um abraço

By Me disse...

OBRIGADA...VOU TENTAR FAZER O MESMO NO MEU BLOG E DAR CONTINUIDADE À TUA SIMPATIA.

PARABÉNS MERECIDOS
BJO

By Me disse...

PERDOA AMIGO...MAS LEMBREI-ME AGORA QUE DEVIA COLOCAR NO ARTE MAS DEIXO-O NOS MEUS ENSAIOS...

ANDAS FUGIDO...

BJO

clic disse...

Xiiiiiiiiii, o que faz a falta de tempo! Já cá não vinha há algum e deparo-me com este presente tão gentil! Surpreendeste-me, mesmo!...

Muito, muito obrigada! :)

sewa mobil di surabaya disse...

Love it!!! thanks